Whatsapp
Filtros
Categoria
Subcategoria
Marca
Faixa de Preço

Ofertas que você precisa conferir

É um consenso comum entre vários especialistas que uma boa noite de sono ajuda não só a melhorar a sua saúde, mas também o seu humor e disposição ao longo do dia. Porém, para que você consiga ter boas noites de sono, além de uma rotina mais saudável, é claro, ter um bom colchão faz toda a diferença.
Quando as pessoas estão comprando os seus móveis para quarto, acabam deixando esse detalhe passar. E investindo mais em outros móveis como cama e guarda-roupas. No entanto, investir em um bom colchão é essencial para conferir mais conforto e suporte para seu sono.
É pensando sempre no seu bem-estar e conforto que a Cybelar possui vários tipos de colchões, e com opções que cabem no seu bolso. Para escolher a melhor opção, separamos algumas dicas e vamos explicar mais sobre cada um dos modelos que temos em nossa loja online.
Confira!

Tipos de colchões da Cybelar

Atualmente, há vários tipos de colchões no mercado (desde os mais macios, até os extra firmes). E o melhor, realmente, será aquele que te oferece uma boa sustentação e conforto.
Para você entender um pouco mais sobre os modelos, aqui vão alguns que você pode encontrar em nossos site:

Colchão de espuma:

Os colchões de espuma são feitos, como o próprio nome já sugere, completamente de espuma. Eles costumam oferecer uma sustentação mais macia e contornam melhor o seu corpo. Também ajudam a relaxar a musculatura e são mais recomendados para quem não tem muitos problemas na coluna.
É interessante sempre manter a espuma do seu colchão cheia para que ela proporciona conforto máximo durante o seu sono.

Colchão de molas:

Apesar do nome, os colchões de molas não são feitos somente com molas. Eles recebem um revestimento de espuma para deixar a peça mais confortável. Esses colchões são, na maioria das vezes, mais firmes e oferecem uma boa sustentação para o corpo. Por isso, são perfeitos para quem tem problemas na coluna.
Além disso, os colchões de molas são ótimos para casais, principalmente se as molas são as do tipo ensacadas. Os colchões com molas ensacadas são aquelas peças que quando uma pessoa se mexe, a outra praticamente não sente. Uma dica: quanto mais molas ensacadas, menor é a sensação de movimento.

Como escolher o colchão ideal?

Escolher o colchão certo não precisa ser tão complicado, mas pode se tornar uma tarefa difícil por conta da quantidade de modelos disponíveis no mercado hoje em dia. Por isso, é interessante seguir alguns passos na hora de fazer a sua compra.

Procure por resenhas

Muitas pessoas optam por comprar colchão em lojas físicas, pois assim é mais fácil garantir que essa peça é confortável o suficiente para você.
Dessa forma, você saberá se o colchão está nos parâmetros de qualidade que você busca, e não comprará um colchão que não faça sentido para você.

Escolha colchões mais estáveis

De fato, não resistimos ao colchão mais macio e mole porque ele automaticamente está relacionado com conforto, não é mesmo? Mas essas opções mais macias são melhores para sofás, por exemplo, que são lugares onde vamos passar menos tempo deitados.
Como passamos mais tempo dormindo, ou pelo menos deveríamos passar, o colchão precisa ser confortável, é claro, mas também precisa acomodar corretamente a nossa coluna. Se ele é muito macio e afunda com facilidade, as nossas costas podem ficar em uma posição desconfortável, causando dores ao acordar e desvios mais futuramente. Portanto, opte por um colchão que te dê apoio e sustentação, principalmente se você já tem dores nas costas.

Preço nem sempre quer dizer qualidade

É claro que o preço de um produto pode interferir na qualidade dele. Os colchões que são muito baratos costumam ter mais espumas do que os outros, causando uma falsa sensação de conforto. Mas pode ser que essa espuma perca a qualidade com o tempo, ou se desfaça com o uso. Por isso é sempre bom ficar atento ao material do colchão que você comprar.
Porém, não significa que o mais caro seja o melhor do mercado. De fato, ele será feito com materiais de melhor qualidade, consequentemente, sendo mais resistente. No entanto, mais importante do que preço, é escolher um colchão que se adapte ao seu corpo e seja confortável.

Não apresse as coisas!

Ao comprar um colchão novo o seu corpo pode ter alguma resistência à troca. Mas isso é normal. Pense que antes ele estava em um colchão que tinha o formato certinho do seu corpo, e se ajustava perfeitamente a curvatura das suas costas.
Então, é normal que exista uma resistência e desconforto nos primeiros dias, portanto, dê pelo menos umas duas semanas até o seu corpo se acostumar com a novidade. Se ao final desse tempo, você ainda não se sentir muito bem, não se preocupe! Na Cybelar, de acordo com as nossas Políticas de Troca e Devolução, você tem até 30 dias após o recebimento do produto para realizar uma troca.