Whatsapp

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Sua mercadoria, por algum motivo, não atendeu às suas expectativas ou veio com algum defeito de fabricação? Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Perguntas frequentes

Como funciona a Política de Troca e Devolução?

Você pode devolver um produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

As ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente +55 (15) 3282-9292 / 0800 545 0610. Caso você devolva sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem o produto, este será reenviado sem consulta prévia.

Em caso de desistência da compra:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

No ato da entrega, recuse o produto em caso de:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

👉Ah, importante lembrar que não cobramos frete na primeira troca.
👉Fique ligado! Caso o produto apresente indícios de mau uso, não disponibilizamos cancelamentos ou consertos.

Se você recebeu o produto, mas este apresentou algum defeito (após 7 dias):

Caso esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Como funciona nossa análise de defeitos?

Assim que recebemos os produtos em nosso Centro de Distribuição, eles são encaminhados para análise do defeito que você identificou. Após essa primeira análise, os produtos são reenviados para você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Qual é o prazo para a troca de mercadoria?

O prazo é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Como funciona em caso de reembolso?

O reembolso é realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Trocas e Devoluções de Móveis

A Cybelar.com não se responsabiliza pela montagem, reparos ou instalação dos produtos.

Meu produto apresenta erro de fabricação. E agora?

Neste caso, você tem disponível o atendimento de trocas e devoluções, ou a solicitação de peças após a montagem. O prazo é de até 7 dias corridos após a entrega do produto.