Sua mercadoria, por algum motivo, não atendeu às suas expectativas ou veio com algum defeito de fabricação? Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você pode devolver um produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
As ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente +55 (15) 3282-9292 / 0800 545 0610. Caso você devolva sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem o produto, este será reenviado sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
👉Ah, importante lembrar que não cobramos frete na primeira troca.
👉Fique ligado! Caso o produto apresente indícios de mau uso, não disponibilizamos cancelamentos ou consertos.
Caso esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Assim que recebemos os produtos em nosso Centro de Distribuição, eles são encaminhados para análise do defeito que você identificou. Após essa primeira análise, os produtos são reenviados para você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso é realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Cybelar.com não se responsabiliza pela montagem, reparos ou instalação dos produtos.
Neste caso, você tem disponível o atendimento de trocas e devoluções, ou a solicitação de peças após a montagem. O prazo é de até 7 dias corridos após a entrega do produto.