Whatsapp

Política de Entrega

Regras para o serviço de Entrega:

• Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas.

• Entregamos para a maior parte do estado de São Paulo, todos os produtos disponíveis à venda vendido e entregue por Cybelar. Com o cep de destino em mãos, você pode consultar se entregamos em sua cidade através da página do produto ou no carrinho antes mesmo de finalizar sua compra :D

• Os valores de frete podem variar de acordo com a localidade e promoção vigente. Você pode calcular o valor do frete e seu respectivo prazo antes mesmo de finalizar o pedido, na página do produto ou no carrinho.

• O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

• Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

• Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

• As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Regras para o serviço de Retira em Loja:

• A modalidade Retira em Loja só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente vendido e entregue por Cybelar.

• Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra.

• Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.

• Poderá haver diferença entre os preços dos sites em que a compra foi realizada e os preços praticados nas lojas físicas, caso for optado por retirar numa loja. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.

• É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

• O serviço de Retira em Loja está disponível apenas para um grupo específico de cidades.

• A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.

• O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.

• Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendido e entregue por Cybelar ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

• O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

• Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá apresentar documento de identificação e informar que a compra foi realizada através do serviço Retira em Loja.

•A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

• Não entregamos para terceiros.

• Não disponibilizamos o serviço de Retira em Loja para Pessoa Jurídica.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Documento de identidade original com foto.

Sobre a troca ou cancelamento:

• Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendido e entregue por Cybelar no mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

• Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

• Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

• Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual;

b) restituição dos valores pagos.

Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Os sites que oferecem o Retira em Loja se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.