Whatsapp
MoveisMoveis para QuartoKit Colchão e BoxColchão e Box Umaflex Cama Queen Size Bipartido com Molas Ensacadas D20 Lisboa 72x158x198cm

Colchão e Box Umaflex Cama Queen Size Bipartido com Molas Ensacadas D20 Lisboa 72x158x198cm Marrom

Referência: 01.01.17.0001
-30%
Colchão 30 - Box 42
Colchão 158 - Box 158
Colchão 198 - Box 198
Colchão 27 - Box 32

Calcular frete e entrega

Loading interface...
Compartilhar

Descrição do produto

Colchão e Box Umaflex Cama Queen Size Bipartido com Molas Ensacadas D20 Lisboa 72x158x198cm — Conforto Premium para Noites Revitalizantes


Destaques do Produto:


• Sistema de molas pocket que reduz a transferência de movimento
• Box bipartido com estrutura em pinus e eucalipto de alta resistência
• Revestimento em malha suave e respirável
• Capacidade de suporte de até 120kg por lado
• Pés em PVC para maior estabilidade e proteção do piso

Sobre o Produto:


O Conjunto Lisboa Queen da Umaflex oferece a combinação perfeita entre tecnologia do sono e durabilidade. O colchão com molas ensacadas proporciona isolamento de movimento, garantindo que você e seu parceiro tenham noites tranquilas sem perturbações. A camada de espuma D20 oferece o equilíbrio ideal entre conforto e suporte postural.

O box bipartido apresenta estrutura reforçada em madeira de pinus e eucalipto, com revestimento em poliéster macio e pés em PVC que garantem estabilidade. Projetado para durar, o conjunto elimina a necessidade de comprar peças separadas, oferecendo uma solução completa para seu quarto. As cantoneiras protegem o móvel e complementam o design contemporâneo.

Ideal para quem busca renovar o quarto com praticidade, o Kit Lisboa transforma seu espaço em um verdadeiro refúgio de descanso, unindo qualidade de materiais e tecnologia avançada para o sono.

*Garanta agora seu Conjunto Colchão e Box Queen Lisboa na Cybelar e transforme suas noites de sono!*

Atenção: as imagens são meramente ilustrativas. A Cybelar não se responsabiliza pela montagem, reparos, instalação ou transporte gratuito dos produtos. Somos revendedores, não comercializamos peças complementares ou para reparo.