CANAL DO CLIENTE

Preencha o formulário abaixo e entre em contato:








banner-atendimento
null
VER A LOJA MAIS PRÓXIMA
null
CREDIÁRIO

Planos e condições especiais de pagamento no carnê ou no cartão, para você realizar o seu sonho.

Para maiores informações consulte a Cybelar mais próxima de você.

null
ENTREGA

Dúvidas sobre a data de entrega, gentileza entrar em contato com a loja onde a compra foi realizada.

null
MONTAGEM

Dúvidas sobre a data de montagem, gentileza entrar em contato com a loja onde a compra foi realizada.

null
MONTAGEM

Dúvidas sobre a data de montagem, gentileza entrar em contato com a loja onde a compra foi realizada.

null
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

EXIGÊNCIAS FISCAIS

 

TITULAR DA COMPRA

Somente o titular da compra está autorizado a realizar a troca do produto.

NOTA FISCAL

Apresentar a nota original do produto adquirido.

PRAZO

O produto poderá ser trocado em até 7 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal, respeitando a situação do produto abaixo mencionada.

SITUAÇÃO DO PRODUTO

O produto deverá estar em perfeito estado de funcionamento e na embalagem original do fabricante, como também, conter os manuais de instruções, encartes, relação dos postos autorizados e todos os acessórios que o acompanham.

TROCA DE PRESENTES

O produto deve apresentar a etiqueta da loja (a qual é afixada antes do empacotamento). Sobre esse item, recorrem despesas operacionais (consulte nossa equipe).

 

CASOS ESPECIAIS

 

MÓVEIS

Somente serão realizadas as trocas dos produtos que estiverem na sua embalagem original e lacrada, sem montagem.

CELULARES

Somente poderão ser trocados de acordo com critérios estabelecidos pela operadora/fabricante.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU LIQUIDAÇÃO

Produtos em promoção, liquidação, mostruário, ponta de estoque e/ou fora de linha, detém apenas garantia legal funcional, não sendo objeto de troca imotivada e sem prévia análise do posto assistencial autorizado.

Canal de Atendimento ao Consumidor:

(15) 3282-9292

E-mail:

canal@cybelar.com.br